Para exercer a profissão de jornalista é necessário o diploma?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Berlusconi se defende de críticas em Paris

Nesta manhã de quinta-feira (28/05), em Paris, o primeiro-ministro italiano Sílvio Berlusconi, deu uma entrevista coletiva na Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE). Em virtude de suas medidas econômicas de austeridades em seu governo, anunciadas essa semana. Ao mesmo tempo o ministro Berlusconi, vem sendo acusado de governar seu país de forma que não condiz com o que ele se considera um democrata. Como até mesmo querer controlar a imprensa.
O ministro Sílvio Berlusconi, iniciou afirmando. "Eu estou a serviço de todos e todos podem me criticar ou mesmo me insultar". Ainda durante a coletiva, segundo o ministro, disse ser um líder democrático se referindo ao fascista Benito Mussolini. "Eu vou me aventurar a citar uma frase de alguém que foi considerado um ditador, um grande e poderoso ditador, Benito Mussolini: 'Eles dizem que eu tenho poder. Não é verdade. Talvez tenham o poder os meus ministros, mas não sei. Eu apenas sei que posso mandar meu cavalo virar à direita ou à esquerda e ficar feliz com isso."
Fonte: AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário