Para exercer a profissão de jornalista é necessário o diploma?

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Foi um sucesso! O lançamento do livro – Chatô e seu tempo

Ontem à noite foi um sucesso! O lançamento do livro Chatô e seu tempo – o Brasil de 1924 a 1968, de autoria do jornalsta, escritor e historiador Adirson Vasconcelos. Essa obra é uma linha do tempo, sobre a trajetória do jornalista e fundador dos Diários Associados Assis Chateaubriand.
O diretor da Fundação Assis Chateaubriand, jornalsita Márcio Cotrim falou ao Renato Fala, sobre o livro, “Chatô e seu tempo – o Brasil de 1924 a 1928”. Esse livro, além de ser uma obra importante sobre em si mesmo, ele tem uma característica. Ainda essa semana nesse último dia 04 de abril se completou 43 anos da morte de Assis Chateaubriand, por isso, hoje, estamos prestando essa homenagem, lançando essa obra de autoria desse grande escritor, colega e amigo Adirson Vasconcelos.
O príncipe dos poetas João Henrique Serra Azul, também esteve presente com sua esposa Raimunda Serra Azul e o filho João Henrique. Mais de 300 convidados estiveram presente ao lançamento desse livro sobre Chatô. O poeta Serra Azul disse, que veio prestigiar o amigo e colega da Academia Brasiliense de Letras Adirson Vasconcelos, que escreveu essa grande obra sobre Assis Chateaubriand.
Foto: Carlos Moura/CB/DA Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário