Para exercer a profissão de jornalista é necessário o diploma?

domingo, 10 de julho de 2011

A Jornalista Hellen é a líder entre os colegas do Guará

A nossa colega Hellen Torres, organizou um evento com os novos colegas jornalistas, que se reuniram em uma Pizzaria, no Guará.
Renato Freitas – Qual o motivo desse encontro com os colegas jornalistas?
Hellen – Alguns se formaram no final do ano passado, e outros no último mês de ab......ril, outra turma vai se formar nos próximo mês de agosto, então resolvi reunir toda essa gente, porque é bom para matar a saudade, bater papo e falar dos nossos projetos o futuro.
Renato Freitas – Você pretende reunir mais vezes esse grupo de colegas?
Hellen – Com certeza eu tenho a intenção de reunir mais vezes, essa nossa turma.
Renato Fala – Hellen tem essa qualidade de aproximar os colegas com mais facilidade, porque todos nós gostamos e te amamos muito!
Hellen – Muito obrigado! Eu também amo a todos, e, eu acho que essa aproximação está nos fazendo bem. Estamos sempre em contato, seja por telefone ou através do Facebook, que está bombando muiiiiiito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário