Para exercer a profissão de jornalista é necessário o diploma?

terça-feira, 29 de março de 2011

Deputado demonstra ser preconceituoso e racista


Às vezes fico a imaginar como que as pessoas ainda votam e elegem uma pessoa candidato a deputado federal, distrital ou ao senado, sem analisar profundamente seus candidatos. Vejam o que acontece quando um elemento desse como Jair Bolsonaro (PP-RJ) é eleito, sem ter sido apurado sobre sua opinião em relação aos direitos do cidadão de qualquer raça, cor ou sexo e ainda é um preconceituoso.
Um deputado como esse, que demonstra ser um racista, preconceituoso e homofóbico, que descrimina as pessoas, como foi o caso da resposta dele quando respondeu a uma pergunta da artista Preta Gil, se ele aceitaria se um filho dele namorasse uma negra. Sua resposta, “um filho seu nunca namoraria uma mulher negra porque isso seria promiscuidade.” Disse Jair Bolsonaro (PP-RJ).
Esse cidadão Bolsonaro, não é digno de nem fazer parte de representar a sociedade perante a Câmara Federal ou no Congresso, em defesa das causas sociais da sociedade. Os demais representantes da sociedade no Câmara Federal têm o dever de buscar uma maneira em conjunto com essa sociedade, para punir com cassação, político desse tipo, não dignos para tal função. Por quê? Porque, ele foi eleito para ser um defensor dos direitos da sociedade em geral, sem discriminá-lo. Por isso é necessário, que seja analisado a viabilidade de uma sindicância contra esse tipo de farsante dentro da casa do povo que é o Congresso Nacional.

Foto: Julia Moraes/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário