Para exercer a profissão de jornalista é necessário o diploma?

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Minha colação de Grau



Aos professores do Curso de Jornalismo
Meus cumprimetos.

Diríjo-me aos professores do curso de jornalismo da Unicesp, com todo o respeito que lhes tenho. Quero lhes dizer, o quanto lhes sou grato por tudo. Peço perdão a todos, pelos momentos que eu lhes tenha dito alguma palavra de desagrado aos senhores. Hoje, eu passei para o lado de ex-aluno e reconheço o trabalho de vocês.
As Faculdades Icesp Promove possui um quadro de professores que merecem todo o nosso respeito e gratidão, pois, eles são os maiores interessados por nós. Lutam por nós para que possamos realizer os nossos objetivos.
Eu gostaria de me dirigir a um por um, não menciono o nome de nenhum, porque eu tenho medo de esqucer algum, aí serei injusto. Portanto, Saúdo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário