Para exercer a profissão de jornalista é necessário o diploma?

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Iguatu de minhas paixões e minhas fantasias em épocas de minha infância






Quando eu estive em Iguatu no último mês de outubro posso dizer, que foi um privilégio e uma felicidade em poder estar na terra do meu coração, onde vivi parte de minha infância e adolescência, onde construí grandes amigos e irmãos em uma época maravilhosa. Eu gosto de revê-los vez ou outra, quando eu posso tirar umas férias para ir ao meu Ceará. Eu, não aguento muito tempo sem ver meus familiares e amigos, nesses lugares queridos como Juazeiro do Norte e Iguatu.
Quando cheguei a Iguatu, o meu amigo e irmão José Edvan Teixeira Lima, engenheiro do DER no município, me levou para ver a expansão da cidade nos arredores e indo até o seu sítio no bairro da Penha. Onde eu pude presenciar um trabalho de ecologia e desenvolvimento de uma região toda asfaltada e arborizada.
Fiquei chocado foi quando entrei no CRI – Clube Recreativo Iguatuense, fundado ainda na época de Dr. Agenor Gomes de Araujo e demais membros de famílias da sociedade da época em Iguatu. O CRI, está precisando de uma administração, porque está totalmente abandonado, destruído, precisando de reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário