Para exercer a profissão de jornalista é necessário o diploma?

domingo, 27 de novembro de 2011

Jô Soares no Altas Horas de sábado


No último programa do Serginho Groisman Altas Horas, desse sábado dia 26 foi um sucesso a entrevista com Jô Soares. O Jô falou de seus imitadores dizendo: “Eu acho sempre uma homenagem, não vejo nenhum inconveniente. Acho o ego do artista uma coisa tão gigantesca, que quando alguém imita você agente sempre se sente lisonjeado. Eu acho ótimo! Não tenho problema nenhum com isso!”.

– Serginho Groisman, também falou de alguns momentos das entrevistas do Jô, afirmando. “O Jô sempre foi considerado um dos melhores entrevistadores. E, eu acho que humor que ele serve são para desarmar os personagens mais sérios, pessoas que eventualmente têm isso! Coisas assim cobradas pela sociedade! – Jô durante a entrevista vai no caminho do humor, de repente o cara caiu numa boa arapuca!”.

Jô – “a irreverência permite isso!”.
Serginho – “mais é um caminho que a inteligência determina!”.
Jô – você também usa isso! – Eu acho que é fundamental, se você vai fazer uma entrevista que também é show.
Foto: Central-Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário